quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

        O fim do ano de 2010 está chegando, com ele estaremos nos aproximando do Reveillon (2011), este é um período muito especial, além de suas festas, é tempo de refletir sobre o significado desta época, pensar sobre o sentido de nossa vida, sobre o que fizemos durante todo este ano e o que vamos fazer no próximo ano, com esses pensamentos e reflexões sobre final e inicio de ano você poderá planejar novas metas e festejar outras realizadas.

DESEJO QUE
ESTEJAMOS SEMPRE PRESENTES, PARA ESSA TROCA QUE EXISTE AQUI.

PARA TODOS UM FELIZ...



domingo, 26 de dezembro de 2010

Fiquei impressionada com essa pintura, com a agilidade e criatividade desse artista - pintor Jonas Gerard
...por isso resolvi compartilhar esse vídeo que encontrei passeando ou fuçando a internet!!


espero que gostem!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

NATAL...


Flores em E.V.A.


Minhas artes!!!
Flores para o dia das Mães...
fiz + ou - 450 flores!!!

dindinzinho extra, mto bem vindo... sempre agradeço a DEUS por esse dom!!!

bjs









           Creio que desde uns 09 anos de idade eu faço algum tipo de artesanato.... nessa ocasião minha vozinha querida ensinou-me a bordar ponto cruz em paninhos de louça e fazer a barrinha de crochê, fiz muitoooooo paninho... mas não registrei, vou colocar umas imagens de alguns que achei na net quais são parecidos com os que fiz!!!


quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Aqui...

...quero falar de

...artes, emoções, família, filhos, saúde, educação, enfim...


DE TUDO UM POUCO!!!!


            Começando pelo ARTESANATO que é algo de muita importância em minha vida, gostaria de trocar ideias, pois fazer artesanato é divertido e uma terapia, para alguns hobby, para outros fonte de renda.
            Percebe-se que cada vez mais, as famílias complementam sua renda ou tem o artesanato como renda principal vindo de peças artesanais confeccionadas por um ou diversos membros e existe hoje diversas comunidades (Associações) qual sustentam-se através de técnicas artesanais e com a venda de peças artesanais dentro e fora do país.
            No meu caso um hobby (que rende uns dindins extra)... qual depois que me aposentar... daqui uns 15 anos se DEUS quiser, vai virar principal fonte de renda!!!