segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PORTA JÓIAS (Mostruário)


Oi, td bem com vcs?? eu estou mto bem!!!

Esses dias estava sem fzer nada de artesanato, fui arrumar meu roupeiro... pensem na bagunça... rsrsrs
deixei tudo lindinho de novo, qual ficará dessa forma por uma semana, talves menos... fazer o quê?!?

Fiquei bem incomodada com minhas "jóias" faz de conta q é...rsrsrs...Tenho os famosos porta jóias... mas, não fica tudo organizadinho... aí lembrei das vendedoras de jóias, elas tem um mostruário... onde tudo fica organizado... resolvi fazer um... na minha cabeça já deu até aquele barulhinho de máquina registradora, sabem neh...kkkk...mas, vcs não fazem ideia do trabalhão que deu... o meu eu fiz...mas, para vender não tenho coragem... foi o primeiro e único!!!

Eu gostei... espero que aprovem!!
bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário